Chegando 0 Ano Novo com Mentalidade do Passado?

Acredito que umas das frustrações mais comuns se refere a repetir padrões antigos que não deram certo. É voz comum aquela que diz - "Fiz de novo!", "Já vi esse filme.", "Nem percebi que fiz do mesmo jeito!".

O Zeca Pagodinho em "deixa a vida me levar, vida leva eu" acertou em cheio, mostrando nossa inconsciência dos momentos vividos, dos seus significados e valores e, de repente, somos surpreendidos com acontecimentos inesperados e, geralmente, negativos. Mesmo assim, passados alguns dias, voltamos ao pagode e vida que segue.

Minha sugestão para 2022 é ter mais atenção ao sentido e direção de sua Vida:

  • viver e existir são coisas diferentes,

  • crescer e progredir são complementares,

  • estar ciente das possibilidades que deseja aumenta as chances de acerto.

Nossas certezas se referem à vida que estamos vivendo por isso é preciso cuidar de cada aspécto dela - dos relacionamentos às realizações, tudo importa. Daqui a pouco, vamos começar a escrever o capítulo 2022 de nossas histórias e como vamos finalizar o capitulo atual?

Aquele momento silencioso, em sua própria companhia pode ser o melhor presente de Natal para ter grandes vitórias no próximo ano. Que tal fazer isso hoje? Construa seu novo ano, use fotos coloridas, frases bonitas, desafios desejados e crie já sua história futura. Vamos juntos?!


#stress

#estresse

#crescimentopessoal

#coaching

#mentoring

#opoderdosubconsciente

#psicologiajunguiana

#autoconhecimento

#terapiavibracional

#Biofeedback

#quântica



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo