Como minimizar sua Resistência a Mudanças?

A resistência a mudanças é um dos elementos mais constantes na permanência do STRESS. Quer seja pelo conforto do conhecido ou pelo medo do novo, todos temos dificuldade para mudar.


As frases que mais ouço nas sessões com o Biofeedback são – “eu preciso mudar, mas não consigo, estou sempre repetindo os mesmos erros” ou pior “se ele (a) não mudar não será possível continuar do jeito que está” - imediatamente, o sistema indica programas para trabalhar os níveis de consciência nestas pessoas.


Não é possível ter soluções mais eficazes se continuamos fazendo as coisas do mesmo modo, já dizia o próprio Einstein. Sabemos que isso acontece todo o tempo com a gente, e - PASME - acontece também com profissionais que ficam presos a conceitos antigos por falta de atualização, e quem precisa lidar com os problemas vindos daí são os seus clientes.


É comum vermos uma depreciação da Física Quântica e de suas repercussões e usos, como no caso do negacionismo em relação as Terapias que utilizam tecnologia de ponta para avaliar, analisar e orientar os desequilíbrios das pessoas.


Somos meio que “preguiçosos” por natureza, acreditamos que o conhecimento que temos é o suficiente para viver bem. Preciso informar que quanto mais sabemos, mais temos certeza da necessidade de aprimoramento. A Natureza tem seus mistérios e nós precisamos desvendá-los para sermos, realmente, humanos.


Recomendo que estejamos sempre abertos ao novo, com respeito e interesse. Ouvir novas e diferentes opiniões, além de pesquisar muito antes de fechar e reduzir nosso universo de possibilidades. Como diz o ditado – “São muitos os caminhos que levam a Roma”, porém alguns, mesmo sendo mais longos, também são mais belos.


Quando a Física Quântica começar a te surpreender, você pode ter certeza de que seu futuro será promissor. Concorda? Veja mais informações no meu site.


#estresse

#físicaquântica

#consciência

#mentoring

#autoconhecimento

#Biofeedback

#terapiaquântica

#terapiavibracional

#biofeedback



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo