DICA DE OURO DESTA SEGUNDA-FEIRA

Leve sempre em seu coração, BOAS VIBRAÇÕES!


Não é difícil. Mesmo que você esteja muito brava(o), frustrada(o), chateada(o) proíba a entrada de coisas negativas, sentimentos ruins ou emoções insalubres no seu jardim interno.


Sim, muitas coisas pesadas acontecem para todos nós em alta frequência, mas não podemos deixar que elas determinem nosso humor, nosso bem querer, nossa vibração.


É fundamental manter dentro de você um estado permanente de bem-estar e serenidade porque é neste cenário que será mais fácil para você solucionar as questões.


Respire muito e profundamente, quantas vezes forem necessárias para manter a tranquilidade dentro de você. Mantenha-se com o pensamento firme nisto. É a partir de boas vibrações que conseguimos bons resultados e aprendemos com as experiências.


A impulsividade pertence ao cérebro reptiliano, aquela parte primitiva dentro de nós que, embora garanta nossa sobrevivência não tem capacidade de análise e nem de avaliação. Esses processos exigem mais tempo, raciocínio, compreensão, acolhimento dos fatos para melhor elaborarem as emoções, referendarem os sentimentos e ter melhores resoluções.


Se precisar de ajuda me chama no Direct.

Boa semana


#vibrações

#terapiavibracional

#terapiaquantica

#stressempauta

#ruthrico

#estresse

#stressfazbem

#coaching

#psicologiapositiva

#flow




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo