Magnéticos Magnetizando

Somos seres imantados, formados por átomos com cargas positivas e negativas que criam campos magnéticos em seu movimento e dão estabilidade às moléculas que formam nossas células, tecidos e órgãos.


O melhor diagnóstico hoje é feito através de ressonância magnética que é uma das formas que a tecnologia descobriu para utilizar as informações da mecânica atômica.


Campos magnéticos ativam células nervosas que desencadeiam potenciais elétricos nas demais células que liberam mediadores químicos que determinam uma ação.


O próprio pensamento tem a capacidade de ativar campos magnéticos e desencadear toda gama de reatividades do nosso corpo físico, emocional, mental.


Tudo que ocorre deriva da diferença de cargas elétricas que por sua vez derivam de campos magnéticos. A mecânica quântica traz essas descobertas para o mundo prático como quando um produto é escaneado ao passar pelo caixa do supermercado, por exemplo.


Enquanto, no sentido filosófico, para a mecânica quântica somos um organismo altamente interconectado, portanto, o modo como eu penso e ajo tem impacto em mim e no mundo.


Em termos de Ética e Moral o que eu penso e como me comporto faz parte da qualidade do mundo em que vivo.


#quântica

#mecânica

#stress

#pensamento

#ética

#comportamento

#ressonância

#magnética

#filosofando



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo