MAIS 5 DIAS E O ANO VIRA!

E aí, já escreveu, imaginou e visualizou seus sonhos para 2022?

Na correria do final de ano nem sempre damos importância para o que realmente importa, não é mesmo? Nos atropelamos com as programações, presentes, festas de trabalho, agendamento de pagamentos, dinheiro para tudo isso e ufa ... onde ficam nossos desejos verdadeiros?

Ter saúde sua e da família, sim claro. Evoluir no trabalho ou fazer uma transição, sim com certeza. Aprimorar seus conhecimentos e conhecer novos lugares, isso mesmo. E tantas outras metas, não é?

Mas, tudo isso é dito por sua mente consciente, por seus desejos do aqui e do agora. Só que depois de passarmos quase dois anos isolados, tivemos tempo de sobra para refletirmos sobre o valor da vida - da sua e das pessoas importantes para você.

Seus sonhos mudaram depois disto?

Muitas histórias foram ouvidas, muitas experiências foram vividas - o stress espalhou-se de forma generalizada e mundial com tema central sobre a MORTE.

Agora que vamos virar o ano podemos voltar a pensar na VIDA, com mais esperança, participação e integração - é hora de unir forças e objetivos e trabalharmos juntos para usar tudo que aprendemos para cuidar melhor de nós e de nosso planeta.

Somos uma única família humana, vivemos no mesmo planeta e queremos, todos, ser felizes - que tal praticar a compreensão, a gentileza e o bem comum? O que você acha?


#stress

#estresse

#desenvolvimentosocial

#desenvolvimentopessoal

#autoconhecimento

#planetaterra

#comunidades

#psicologiapositiva

#flow





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo