No começo era o Verbo ...

Como dentista, eu dizia aos meus pacientes que: “Em boca fechada não entra mosca e não sai bobagem”, claro que meu objetivo era que eles respirassem pelo nariz e não pela boca ou por ambos porque a respiração nasal é importante para o desenvolvimento e crescimento orofacial.


Nos últimos 14 anos tenho dito aos meus clientes da Terapia Quântica para GESTÃO DE STRESS que: “A palavra tem poder profundo” porque é enorme o conjunto de estudos confirmando que humanos reagem às palavras como se fossem fatos reais. Tanto que existem vários dispositivos já comercializados que usam deste artifício para que as pessoas se sintam bem.


E mais: as pesquisas também indicam que o cérebro capta melhor as palavras positivas quando elas estão associadas a um bloqueio emocional, ao órgão afetado por esse bloqueio e a possível doença gerada por este processo. Ou seja, captamos com mais intensidade um complexo de ondas, chamado de FRACTAL.


Por isso, ao identificar um desequilíbrio emocional, busque pelo local – órgão onde ele se manifesta e monte uma frase positiva para que seu cérebro comece uma recuperação vibracional favorável ao reequilíbrio.


Escolha entre as frases abaixo (ou crie suas próprias), aquelas que façam sentido para seu momento atual. Grave-as em sua mente e repita várias vezes em seu dia, sempre que se lembrar delas. Você irá observar que:

· Cada dia se lembrará mais vezes delas,

· Observará uma sensação de bem estar crescer aí dentro, e

· Perceberá maior facilidade no fluxo de suas atividades.


Experimente, #semstress


Eu amo e respeito as forças da natureza e decido observar e cuidar do ambiente em que vivo.


Reconheço meu corpo como o Templo de minha Alma cuidando e respeitando da vitalidade de ambos.


Aceito todos os meus pensamentos e escolho aqueles que trazem o melhor para mim.

Eu me perdoo por todos os meus erros, assim como perdoo todos aqueles que de alguma forma permiti que me machucassem.


Os desafios que a Vida me traz servem ao meu amadurecimento e não ao meu prazer, por isso, relaxo e libero as tensões diariamente, vivendo com harmonia.


Escuto as comunicações da natureza e me torno ciente do meu corpo e do meu ambiente para fazer minhas escolhas.


Não sou a soma de um pai e de uma mãe. Sendo um ser único peço perdão por minhas atitudes nocivas a alguém nesta ou em qualquer outra existência e libero todas as tendências genéticas impróprias.


Mesmo sentindo todo o espectro das emoções humanas não preciso me apegar a nenhuma delas.


#saúdeemocional

#homeopatia

#terapiaquantica

#psicologiapositiva

#lifecoaching

#mentoring

#stress

#gestaodestress

#ruthrico





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo