O FINAL DA ZONA DE CONFORTO É ONDE COMEÇA SUA VIDA!
Preciso confessar que essa coisa de “Anjos Caídos” é uma estória difícil de digerir para mim. Deus é prá lá de Sábio e ao nos deixar com o encaminhamento do planeta e de nossas vidas colocou em nossas mãos seu maior divertimento – conhecer sua própria Humanidade.
Percebi ao longo da vida, estressante como a sua, que aqueles momentos em que tudo estava mais tranquilo, comum, normal e aceitável traziam um comichão subliminar que ia se movimentando insidiosamente em minhas sensações.
Em alguns dias percebia que estava me enganando e muito longe de viver como tinha sonhado. Na verdade, me faltava iniciativa, relevava demais as dificuldades e até achava os problemas e o estresse aceitáveis.
Uma vozinha gritava dentro de mim – Saia do suficiente, mostre sua cara, diga a que veio!
Conheci muitas pessoas que precisavam sair:
· de casamentos infelizes,
· de empregos insatisfatórios
· de negócios furados
· e até de vícios perigosos, que não tinham forças, não conseguiam se mexer e permaneciam amedrontados com as mudanças que precisariam fazer.
Eu também passei por muitas situações extremas. E, por sorte, proteção Divina e pessoas que encontrei pelo caminho pude ir descobrindo como lidar com esses medos e sair da Zona de Conforto, várias vezes.
Sim, porque ela não acontece uma vez só, ela se repete a cada mudança de estágio que hoje eu chamo de Expansão de Consciência. Cada vez que sua consciência amplia sua forma de ver e de se conectar com o mundo, acontece um “up grade” e você começa a achar que chegou aonde queria.
Hoje, sinto mais tranquilidade ao perceber que estou tranquila porque este estado é como estar num aeroporto, preparando-se para sair a passeio e pegar o avião errado, sem nem saber onde vai parar.
Lembre-se – não estamos aqui a passeio!
Fica a dica.
