O MEDO É SEU ALIADO, MAS NEM TANTO!

No processo de Stress, depois que você ficou tão, tão incomodado que percebeu que precisava sair da Zona de Conforto, instalou-se rapidamente, a Zona do Medo, por vezes chamada de Zona do Pânico porque temos pavor de:

· Mudar

· De fazer diferente

· De enxergar o que não queríamos

· De ouvir a verdade

· E até de falar o que desejávamos.


Sim, você pode ter certeza de que tudo isto pode acontecer quando se é expulso da Zona de Conforto, o passo seguinte trará muitos movimentos desconhecidos. Preciso te alertar que é uma fase em que a decisão de desistir e voltar para trás é tão mais fácil, que só um louco iria em frente!


Acreditar que não vai conseguir, que não pode fazer expõe uma vulnerabilidade enorme a opinião alheia e te deixa como o Rei, aquele que acreditava estar usando uma linda roupa e não tinha nada sobre seu corpo ...


RESPIRE FUNDO – ACEITE – ENTREGUE – ACREDITE E AGRADEÇA porque está é a segunda zona do Modelo Reativo ao Stress, pela qual todos nós passamos enquanto não conhecemos nossas potencialidades.


O Modelo Reativo ao Stress é o modelo em que a pessoa simplesmente, aguarda a crise acontecer. Você já viu este filme?


O próximo post trará a terceira zona deste modelo, a própria Zona de Reação ao Stress. Aguarde, amanhã neste mesmo canal ...


#ruthricosemstress

#ruthricoterapiafrequencial

#terapiavibracional

#terapiaquantica

#espiritualidadequantica

#indigobiofeedback

#psicologosdigitais

#terapiavirtual

#filosofialiquida

#henriquecarvalho

#escritormilionario

#viverdeblog




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo