O STRESS COMO VOCÊ CONHECE

O STRESS trata de reações mentais, emocionais e físicas diante de situações desgastantes ou inesperadas ou de ambas as qualidades.


Daí, passar por estas condições por tempo prolongado exige ajustes sequenciais que podem sequestrar seus recursos. Além disso, se a intensidade destas situações for elevada ou aguda também vai necessitar de um aporte estrutural que talvez você não tenha no momento. Por fim, se você já apresentar desequilíbrios estruturais ou funcionais (doenças crônicas) essas exigências poderão piorar esses quadros.


Tudo isso você já sabe e já deve conhecer muitas medidas para lidar com essas situações. No entanto tem uma coisa que talvez você ainda não tenha sido alertado que se refere ao fato de que ao acreditar e incorporar apenas as informações acima você estará:

· Limitado ao óbvio

· Cristalizando essa crença em seu subconsciente

· Determinando uma reatividade negativa ao Stress


Estudos tem demonstrado que não é apenas o Stress que pode matar, mas sim a combinação entre ele e a crença de ser prejudicial podem ter levado a morte precoce muitas pessoas, segundo estudo referenciado por Kelly McGonigal, psicóloga e professora na Universidade de Stanford.


Saber o que o Stress significa para seu corpo, emoções e mente é primordial para que você ao invés de tentar eliminar os agentes estressores de sua vida – o que na verdade é uma missão impossível - aprenda a lidar com eles, tornando-se protagonista e não vítima das situações.


Ampliar sua consciência faz parte do processo de cura e de vida de qualidade!


Experimente.


#stress

#estresse

#doençascrônicas

#medicinavibracional

#terapiavibracional

#ruthricoterapiafrequencial

#ruthricogestãodestress

#crençaslimitantes

#quantica

#homeopatia





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo