SORTE & BOA SORTE

ūüíú ‚ÄúO Homem √© a causa criativa de tudo que acontece.‚ÄĚ

ūüé≠ Para Nietzsche, o homem cria seu ambiente, suas necessidades, as circunst√Ęncias, os desafios e suas possibilidades.

ūüéÉ Eu acredito nisto porque j√° observei em minha pr√≥pria experi√™ncia que ao mudar meu mindset, virei a chave e sa√≠ de dificuldades que eu mesma estava cultivando.

ūüĎď No livro, A Boa Sorte, os autores mostram porqu√™ algumas pessoas podem ser mais afortunadas do que outras, comparando o que √© a Sorte e o que √© a Boa Sorte.

‚̧ A Sorte est√° ligada ao ‚Äúacaso‚ÄĚ, √© algo que chega de fora e que n√£o temos controle ou participa√ß√£o. Desconhecemos seu por qu√™, assim como seu mecanismo.

ūüíõ J√° a Boa Sorte vai durar quanto tempo voc√™ quiser pois √© uma cria√ß√£o sua e depender√° de for√ßa de vontade, persist√™ncia e at√© mesmo de sua ousadia.

ūüíö Quando observamos pessoas bem sucedidas, logo chama nossa aten√ß√£o as suas Atitudes e n√£o √© raro percebermos que tamb√©m poder√≠amos fazer o que elas fazem.

ūüíú Por isso, ao mudar sua mente voc√™ muda as circunst√Ęncias, as escolhas e o sentido da sua vida. E n√£o se esque√ßa de Agir pois √© da sua a√ß√£o que vir√£o os resultados, ok?

ūüíé Tente, n√£o custa nada!



#COMPORTAMENTO #SA√öDE #STRESS #VIVERDEBLOG #BIORESSON√āNCIA

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo