Você sente STRESS no início do ano???

Não se engane, o STRESS já pode estar presente no primeiro dia, e até mesmo na primeira hora do início do seu ano. Não, eu não quero assustar ninguém e muito menos quebrar o clima delicioso pós fériados.


Ter consciência de como as emoções e sentimentos caminham dentro da gente facilita bastante a aplicação das estratégias para lidar melhor com o STRESS e, realmente, começar o ano com bom astral.


Você se lembra daquele "bode" que dava quando chegava o domingo de noite, pós "Fantástico", pois é, se você não trabalhou muito bem essa questão e não a deixou resolvida, é muito provável que o início do ano traga a mesma sensação do domingo a noite - uma certa "deprê" pode preencher o cenário desses primeiros dias. Eu falo isso de carteirinha porque durante muito tempo sofri com estes momentos.


Mas, ao perceber que a chave para iluminar meu início de ano ou o final do domingo, era mudar meu MINDSET - ou seja, parar de alimentar a insegurança, o medo e até mesmo a preguiça e estimular o meu prazer em resolver desafios, aprender coisas novas e desenvolver meus potenciais, tudo ficou bem diferente e muito mais divertido.


PRONTO - isso é uma injeção de ânimo e motivação para começar 2022 plantando sonhos e colhendo vitórias. Você concorda?


#medicinavibracional

#motivação

#estresse

#mindset

#ruthricosemstress

#terapiaquântica

#mentoring

#gestãodestress




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo